Alunos de Medicina participam da 50ª Assembleia Geral da IFMSA Brazil

26/11/2016
Alunos de Medicina participam da 50ª Assembleia Geral da IFMSA Brazil
 Os acadêmicos do Curso Medicina da Universidade São Francisco (USF) estiveram presentes na 50ª Assembleia Geral da IFMSA Brazil (International Federation of Medical Students Associations of Brazil) que aconteceu entre os dias 11 a 15 de novembro.

Participaram do encontro os alunos: Rafaella Perez (Presidente local), Weslley Arruda (Vice Presidente Externo local), Luiza Ravanini (Diretora Nacional do Intercâmbio de Pesquisa e coordenadora local) e Giulia Médici (Coordenadora Local) participaram do evento durante os cinco dias que envolvia palestras, reuniões em plenárias, treinamentos com o objetivo de se aprimorarem e trazerem novas experiências para o comite local bragantino. Além, de se atualizarem a respeito de diversos temas dentre eles: saúde pública, direitos humanos e paz, saúde reprodutiva e AIDS e educação médica.

O encontro também contou com a presença dos representantes do Conselho Federal de Medicina (CFM), Associacao Brasileira de Ligas Academicas (ABLAM) e Médicos sem Fronteiras (MSF).

Informações: Rafaella Perez (IFMSA-USF)