Alunos do Curso de Pedagogia encerram atividades do semestre

02/12/2016
Alunos do Curso de Pedagogia encerram atividades do semestre
 Os alunos do Curso de Pedagogia, do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) apresentarem trabalhos para a conclusão do semestre.
Para a disciplina Metodologia da Educação Infantil, ministrada pela professora Eleusa Leardini, os alunos confeccionaram jogos educativos para desenvolver a educação infantil. Na disciplina Psicologia da Educação Infantil, ministrada pela professora Daniela Dias dos Anjos, os alunos apresentaram seus trabalhos científicos todos relacionados às temáticas estudadas na disciplina.

Os alunos também encerraram as atividades da disciplina Filosofia da Educação, ministrada pelo Frei Nilo Agostini, que aborda temas essenciais para a formação do profissional de pedagogia.

Neste semestre, o Curso também teve a inauguração do laboratório de Pedagogia do Campus Bragança Paulista (Laped). A identidade visual da fachada do Laped foi desenvolvida pelo aluno do Curso de Pedagogia, Lucas Henrique.