Reitor da USF recebe o título Cidadão e Gratidão do Povo Itatibense

09/12/2016
Reitor da USF recebe o título Cidadão e Gratidão do Povo Itatibense
 Na noite do dia 8 dezembro o reitor da Universidade São Francisco (USF), o professor Joel Alves de Sousa Júnior foi um dos 41 homenageados com o diploma de Cidadão Itatibense e Gratidão do Povo Itatibense, concedidos pela Câmara Municipal de Itatiba. A cerimônia realizada no Teatro Ralino Zambotto reuniu autoridades, membros de instituições e familiares dos homenageados.

Participaram da solenidade o deputado estadual Adilson Rossi, o prefeito da Estância Balneária de Ilhabela e também homenageado, Antonio Luiz Colucci, o presidente da Câmara Municipal de Itatiba, Edvaldo Hungaro e os vereadores Vitório Bando (1º secretário) e Sidney Ferreira (2º secretário).

Os diplomas de Cidadão Itatibense e Gratidão do Povo Itatibense homenageiam, respectivamente, quem tenha prestado relevantes serviços públicos à coletividade de Itatiba e à pessoa que, por sua atuação, tenha verdadeiramente proporcionado maior desenvolvimento à cidade. A cerimônia ocorre no segundo e quarto ano de cada legislatura.

O presidente da Câmara, Edvaldo Hungaro, afirmou que “É muito gratificante homenagear essas pessoas, que tem motivos de sobra, por seu trabalho benemerente. Não são todas as cidades que conferem tal honraria em reconhecimento aos seus cidadãos. Itatiba é privilegiada nesse sentido”. O presidente pediu, então, mais uma grande salva de palmas a todos os homenageados da noite.