Alunos da Clínica Infantil do Curso de Odontologia promovem festa para crianças

15/12/2016
Alunos da Clínica Infantil do Curso de Odontologia promovem festa para crianças
 A equipe de Estágio Supervisionado e Clínica Infantil do Curso de Odontologia da Universidade São Francisco (USF), orientados pelas professoras Lucia, Valdinéia e Thais promoveram no dia 12 de dezembro a Festinha EstClínica Infantil.

Participaram da confraternização cerca de 200 pessoas entre crianças, familiares, alunos, docentes e colaboradores. Para o coordenador do Curso, professor Miguel Simão Haddad Filho, o momento é importante para confraternização entre pacientes, docentes e alunos. “Confraternização entre os envolvidos e momento festivo com as crianças com a conclusão dos tratamentos, registrar a importância do natal e aproximar e proporcionar cada vez mais a confiança da comunidade no serviço oferecido”, afirmou o docente.