handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

USF realiza visita técnica ao Laboratório de Acessibilidade da Unicamp

21/12/2016
Compartilhe:
USF realiza visita técnica ao Laboratório de Acessibilidade da Unicamp
 A Universidade São Francisco (USF) -- representada pelos colaboradores Marcelo Massayoshi Kikuchi do Departamento de Tecnologia da Informação e Rosimeire Rastelli Barbosa do Sistema de Bibliotecas -- realizou, no dia 21 de dezembro, uma visita técnica ao Laboratório de Acessibilidade (LAB), instalado na Biblioteca Central Cesar Lattes do Sistema de Bibliotecas da Unicamp.

Durante a visita, os colaboradores da USF foram recepcionados por Alda Tenório Coelho Andrade Godoi (Bibliotecária); Fernanda Alves Landim (Técnica em Biblioteconomia) e pelo Prof. Dr. Vilson Zattera.

LAB

O LAB dispõe de serviços especializados com o uso de tecnologias de informação e comunicação, as quais viabilizam a inclusão de pessoas com necessidades especiais na vida acadêmica, facilitando o acesso à informação. A missão do LAB é proporcionar aos usuários com deficiências um ambiente adequado às suas necessidades educacionais especiais, garantindo-lhes o direito de realizar estudos e pesquisas com maior autonomia e independência.

Palavras-chave


Histórico de Notícias