Coordenador do Curso de Engenharia Civil e Membros da entidade reúne-se com Presidente do Crea-SP

26/01/2017
 O coordenador do Curso de Engenharia Civil da Universidade São Francisco (USF), do Campus Bragança Paulista, professor Marcelo da Silva, participou de um encontro, no dia 20 de janeiro, com o Presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese, na Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região Bragantina, na Sede Faria Lima do Conselho.

O docente foi representando a entidade de classe, que também contou também com o Eng. Sergio Ferrara, Presidente; Eng. André Luís Carlini, Conselheiro e Eng. Gilson Daolio, Inspetor. Na pauta da reunião institucional, a apresentação das diretrizes da gestão à frente do Crea-SP e a discussão de demandas da associação e da universidade.

A Associação Bragantina está localizada à Avenida Europa, 1015 – Jardim Europa, e pode ser contatada pelo telefone 11 4033-1262 ou pelo e-mail contato@aeaarb.com.br.

Histórico de Notícias