06/03/2017

Pastoral está com inscrições abertas para 1º Retiro Universitário

A Pastoral Universitária da USF, promove no Campus Campinas (Unidade Swift), o 1º Retiro Universitário com o tema "A Espiritualidade como caminho", no dia 25 de março, na sala 116.

O Retiro oferece a oportunidade de refletir, aprofundar e praticar a força original e originante da Espiritualidade que aponta caminhos para a qualificação do humano. A atividade tem o objetivo de despertar nos participantes a Espiritualidade como identidade e iluminação das práticas e maior participação nas atividades da Pastoral Universitária.

Podem participar alunos, professores e colaboradores da USF. As inscrições podem ser feitas até dia 17 de março (sexta-feira). O formulário de inscrição deve ser solicitado pelo e-mail pastoral@usf.edu.br.