Aluna de Ciências Contábeis recebe prêmio do Conselho Regional de Contabilistas

03/04/2017
Aluna de Ciências Contábeis recebe prêmio do Conselho Regional de Contabilistas
 A aluna do Curso de Ciências Contábeis, Tatiane Gimeni, da Universidade São Francisco (USF) foi uma das premiadas em cerimônia realizada pelo Conselho Regional dos Contabilistas (CRC-SP), no mês de março.

A premiação é de caráter exclusivamente cultural e tem por objetivo incentivar a qualidade acadêmica, o aprimoramento técnico e aproximação dos formandos ao seu Órgão de classe, divulgando o bom exemplo de patronos notáveis e profissionais da contabilidade que contribuíram para o desenvolvimento da profissão. Os melhores estudantes, indicados pelas instituições de ensino, receberão um diploma como homenagem do CRCSP.
O patrono do Diploma de Mérito de 2016 é o Contador Antônio Luiz Sarno. Uma figura expoente dentro da profissão contábil, que deixou ensinamentos que hoje servem de base para os nossos profissionais.