Alunos do Curso de Fisioterapia realizam atividades para alunos de escola de Bragança Paulista

04/04/2017
 Os alunos do Curso de Fisioterapia do Campus de Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) participaram no dia 01 de abril do Evento Fitness, promovido pelo Colégio Objetivo que contou também com educadores físicos, bombeiros, empresários, escoteiros e nutricionistas da cidade, além de toda a coordenação e professores do Colégio Objetivo.

No evento foram realizadas diversas atividades físicas e dinâmicas em grupo, tudo planejado pelos organizadores e participantes do evento. As atividades desenvolvidas pelos alunos do Curso de Fisioterapia da USF, sob supervisão do Professor Guilherme Panuncio e da Coordenadora do Curso Patrícia Teixeira Costa, foram sobre a perspectiva preventiva das principais lesões que acometem indivíduos praticantes de atividade física.

Esta foi a 10ª edição do evento que ocorreu em um local diferente dos anos anteriores, foi realizada na Praça Raul Leme e novamente alcançou um grande público no centro de Bragança Paulista.