Alunos de Arquitetura e Urbanismo promovem oficina de desenho durante Semana do Autismo

07/04/2017
 Os alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo, do Campus Bragança Paulista, participaram no início de abril da Semana do Autismo de Bragança Paulista, organizada pela vereadora Rita Leme.

Os alunos organizaram uma oficina de desenho com as crianças que estiveram no local. A iniciativa foi da aluna do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Tainara Martins. Participaram quatro alunos do 2º ano e oito do primeiro ano, entre eles estavam alunos de outros cursos, como a Engenharia Civil.

Iniciativas como essa visam aproximação com a comunidade externa e mostram o envolvimento e sensibilidade dos alunos com relação aos projetos sociais, um dos compromissos que temos na formação dos nossos estudantes.