Curso de Direito celebra 50 anos com baile de gala

18/04/2017
Curso de Direito celebra 50 anos com baile de gala
 A Universidade São Francisco (USF) promoveu no dia 7 de abril o Baile de Gala do Curso de Direito, em comemoração aos 50 anos do Curso. Durante a celebração foi exibido o documentário em comemoração às cinco décadas do Curso.

Participaram das celebrações o Diretor Presidente da CNSP-ASF, Frei Thiago Alexandre Hayakawa, OFM, o Diretor Secretário, Frei Nilo Agostini, OFM, o reitor da USF, professor Joel Alves de Sousa Júnior, a Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão, professora Iara Andrea Alvares Fernandes, o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, Adriel de Moura Cabral, a diretora do Campus Bragança Paulista, professora Márcia Aparecida Antônio e o diretor do Campus Campinas, professor Fernando Cesar Gentile, além da presença de alunos do Curso de Direito e convidados.

O Baile foi realizado na Casa Buona Buffet e também contou com a presença dos coordenadores do Curso de Direito de Bragança Paulista, professor Volney Zamenhof de Oliveira Silva, de Itatiba, professora Vanessa Moretti e de Campinas, professora Adelaide Albergaria.

Representantes da reitoria fizeram um brinde e na ocasião o professor Ricardo Nakahira foi homenageado. Também foram homenageados os alunos que obtiveram os maiores coeficientes: Cíntia Bovi Binotti, Patrick Yuri Cardoso Granconato, Marjorie Manuele Zaneti Maluf e Ana Cristina da Silva Macedo.