Ciências Contábeis e Tecnólogos participam de palestra sobre política internacional

24/04/2017
 A Universidade São Francisco (USF), promoveu no dia 12 de abril, uma palestra sobre Donald Trump e a Nova (Des) Ordem Internacional, no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista. Participaram alunos do Curso de Ciências Contábeis e Tecnólogos. A palestra teve como objetivo discutir os possíveis reflexos na política externa norte-americana com eleição do presidente Donald Trump na Ordem Internacional e possíveis consequência para o Brasil.

Participaram do debate Giorgio Romano Schutte, atualmente coordenador do Curso de Relações Internacionais da UFABC e membro da Associação Brasileira de Relações Internacionais (ABRI) e Ariel Finguerut, doutor em Ciência Política pela Unicamp e professor de Relações Internacionais e de Metodologia do Centro Universitário SENAC, Campus Santo Amaro . É pesquisador do Grupo de Trabalho Oriente Médio Mundo Muçulmano (GT OMMM ) da USP , do Instituto de Estudos Econômicos e Internacionais ( IIEEI/ Unesp - Projeto Sem Diplomacia) e do Núcleo Interdisciplinar de Planejamento Energético ( NIPE - Projeto Fapesp: governança global em biocombustíveis).