handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Professores da USF participam do III Fórum STHEM Brasil

24/04/2017
Compartilhe:
Professores da USF participam do III Fórum STHEM Brasil
 Os docentes da Universidades São Francisco (USF), Marcelo Bardi e Iara Lúcia Tescarollo participaram entre os dias 30 e 31 de março, em Maringá, do III Fórum STHEM Brasil, que teve como tema inovação pedagógica em sala de aula. A USF esteve representada com 10 trabalhos no formato banner e uma exposição oral.

O evento foi sediado na Unicesumar e reuniu professores de instituições de ensino superior de todo o Brasil, totalizando 266 inscritos de 40 Instituições de Ensino Superior (IES), com apresentação de 11 trabalhos de apresentação em plenária, 19 temáticas, 108 banners.

A abertura do evento contou com a presença do diretor do Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior (Semesp), Rodrigo Capelato, presidente do STHEM Brasil e Professor do UNISAL Lorena, Fábio Reis, a representante da Laspau, Ana Paola Cuevo Navarro, e o reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva. A palestra de abertura foi proferida pela professora da Boston College, Liz Reisberg. A Laspau é uma afiliada de Harvard e tem uma parceria com o STHEM Brasil.

Galeria de fotos