Curso de Fisioterapia promove Jornada

03/05/2017
Curso de Fisioterapia promove Jornada
 O Curso de Fisioterapia, do Campus Bragança Paulista, da Universidade São Francisco (USF) promoveu de 17 a 20 de abril a XVII JOFISIO – Jornada Franciscana de Fisioterapia. Com o tema “Dos fundamentos às novas tecnologias” a Jornada teve como objetivo discutir temas da área de saúde comuns e específicos do curso.

Durante toda a semana foram realizadas palestras e também oficinas para os alunos. Entre os temas abordados estão: Lian Gong – terapia complementar em saúde, Dry Needling- Agulhamento seco em fisioterapia, Mindfuness – Cuidado de quem cuida de você, Walk Alde na reabilitação neurológica, Vivências em equoterpia, Métodos alternativos para confecção de dispositivos de auxílio, Vivenciando eneagrama e Criolipolise.

Também foram realizadas exposição de pôsteres e palestras como a que abordou dor lombar e usas perspectivas para o fisioterapeuta. Além da apresentação de u show de talentos.