Cursos da Saúde da USF promovem ações de Dia das Mães no Bragança Garden Shopping

08/05/2017
A Universidade São Francisco (USF) promove em parceria com o Bragança Garden Shopping, no dia 11 de maio, a ação “Cuidando do bem-estar da sua Mãe”, das 14 às 21h, no piso térreo do Shopping. Participarão docentes e alunos dos Cursos de Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Enfermagem Odontologia e Biomedicina.

A proposta das ações é orientar mães e o público geral em relação aos diversos aspectos da saúde, já que o dia das mães será comemorado no próximo dia 14 de maio. No dia, haverá uma Unidade Móvel Odontológica, em que alunos e professores darão orientações saúde e higiene bucal.

A equipe do Curso de Fisioterapia desenvolverá técnicas de relaxamento, consciência corporal e Quick Massage. O Curso de Medicina informará as mães e a população em geral sobre o climatério e a importância do envelhecimento saudável. As equipes dos Cursos de Farmácia, Enfermagem e Biomedicina realizarão a aferição da pressão arterial, teste de glicemia e orientações de exames úteis para a saúde da mulher. Todas as atividades são gratuitas.

O Bragança Garden Shopping está localizado na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, Km 53, Bairro Campo Novo.