USF participa do Ceasa Gourmet com a Cozinha Show

12/05/2017
USF participa do Ceasa Gourmet  com a Cozinha Show
 A Universidade São Francisco (USF) irá participar do Ceasa Gourmet  com a Cozinha Show neste sábado, dia 13, das 8h às 13h no píer do Mercado de Flores, ao lado do Varejão da Ceasa, com entrada gratuita. Na ocasião, docentes e alunos do curso irão preparar, ao longo de todo o evento, receitas de pratos especiais que poderão ser degustados pelos visitantes.

O evento marca a entrada das Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa Campinas) no roteiro gastronômico de Campinas. O Ceasa Gourmet vai oferecer pratos e lanches especiais, preparados por chefs, a preços populares. O evento é uma iniciativa da Ceasa em parceria com o Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB), o mesmo que promove o já tradicional Chefs.

No total, serão nove operações, que irão servir pratos doces e salgados, dos mais variados estilos gastronômicos, além de bebidas, cafés e iguarias árabes. O evento também vai contar com música ao vivo e área com mesas e cadeiras para que os visitantes possam degustar as refeições com mais conforto.

A solidariedade também estará presente, com um ponto de doações para o Banco de Alimentos de Campinas – que funciona dentro da Ceasa e arrecada e distribui alimentos a entidades assistenciais da cidade, atendendo cerca de 45 mil pessoas em situação de risco social. O objetivo da Ceasa é que o evento entre no Calendário Oficial do Município, com realização periódica.

A expectativa é de que o evento receba cerca de 20 mil pessoas.

Histórico de Notícias