handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

O Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo da USF promove encontro em Itatiba

21/05/2017
Compartilhe:
O Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo da USF promove encontro em Itatiba
 
O Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo (NEP), do campus Itatiba, promoveu no dia 09 de maio, um encontro entre a Coordenação dos Cursos de Administração, Engenharia de Produção e Psicologia com Empresas de Itatiba e região, com o tema: I Café, Empregabilidade e Recursos Humanos na sala Web do Campus.
O objetivo do evento foi aproximar as empresas da região de Itatiba e a USF, trocar experiências e saberes, bem como apresentar as nossas propostas pedagógicas e ainda as atividades do NEP e os números de estágios do último ano. Esse encontro foi uma iniciativa das coordenações, dos cursos de Administração, Produção e Psicologia, e da coordenação do NEP e organizado pela colaboradora Jaqueline Silva.

Além da presença dos representantes das empresas Bosch Rexroth, B&B Consultoria, Câmara Municipal de Itatiba, Consultor autônomo de RH, CIEE, Despertar DHO, Expert Consultoria, Hospital de Itatiba, Howden, Jofege, Norma Group, Peron Tecnologia, Prefeitura Municipal de Itatiba, Riviera, Rota das Bandeiras, Valeo e Wisewood, contamos com a brilhante palestra: Motivação e Eficácia Profissional proferida pelo Treinador e palestrante Marcos Kraide.

O encontro contou ainda com a colaboração da Consultora Humanos Emilene Costa, na divulgação e convite do palestrante.