Alunos de Arquitetura e Urbanismo de Campinas participam de discussão sobre Plano Diretor

21/05/2017
 Os alunos do terceiro semestre do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Francisco (Campus Campinas - Unidade Swift) participaram do Seminário Interação Universidade e Sociedade: contribuições para o Plano Diretor de Campinas.

A atividade fez parte da disciplina Projeto de Urbanismo II ministrada pelas professoras Dra. Geise Pasquotto, Bárbara Perrone e Vanessa Boldrini. O evento ocorreu nos dias 12 e 13 de maio no auditório da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Unicamp e tinha como objetivo fomentar propostas para o atual plano diretor.