Alunos de Fisioterapia desenvolvem atividades nas áreas de ortopedia, traumatologia e reumatologia

14/05/2017
 Os alunos do Setor de Fisioterapia em Ortopedia/Traumatologia/Reumatologia do Curso de Fisioterapia da Universidade São Francisco (USF) tem colocado em prática os conteúdos discutidos nas reuniões clínicas que abordaram as disfunções relacionadas aos acometimentos subacromiais, as lombalgias e lombociatalgias e as cervicalgias e cervicobraquialgias.

Dessa forma, aprimoraram os tratamentos dos pacientes utilizando ferramentas atuais para a propedêutica e tratamento. O professor que supervisionou as atividades desse setor foi o professor Claudio Fusaro.