Alunos de Fisioterapia participam da Sipat na Itallian HairTech em Atibaia

14/05/2017
Alunos de Fisioterapia participam da Sipat na Itallian HairTech em Atibaia
 O Curso de Fisioterapia da Universidade São Francisco (USF)participou da 7º SIPAT da Itallian HairTech em Atibaia, promovida no dia 8 de Maio junto com a Central de Relacionamento da Universidade e os estagiários do Curso, na área da Saúde Ocupacional e Ergonomia, proporcionaram uma tarde de conhecimento e relaxamento ao final da jornada de trabalho dos colaboradores.

Foram realizadas orientações sobre Ergonomia, enfatizando a importância da consciência corporal e consequentemente a manutenção de posturas corretas no trabalho e no dia-a-dia. Os alunos também fizeram uma visita técnica conhecendo todos os setores da empresa e observando os fatores ergonômicos e sua relação com a saúde e segurança dos trabalhadores, atividade esta muito importante para que possam verificar "in loco" o funcionamento e a dinâmica de trabalho tanto operacional quanto administrativo e ampliarem os próprios conhecimentos e visões a respeito da Ergonomia, enfatiza a Profª Valquíria O. Lopes responsável pelos alunos nesta atividade.