Alunos da USF realizam atividades no Bragança Garden Shopping em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

03/06/2017
O dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado no dia 5 de junho. Pensando nesta data a Universidade São Francisco (USF) em parceria com o Bragança Garden Shopping, realiza nos dias 3 e 4 de junho atividades de conscientização para toda a população bragantina.

Os Cursos de Arquitetura e Urbanismos, Engenharia Civil, Engenharia Química e Engenharia de Produção realizarão distribuição de mudas e brindes gratuitamente. Também serão apresentados maquetes e trabalhos desenvolvidos pelos cursos sobre a área ambiental. “O objetivo do evento é mostrar nossa responsabilidade perante ao meio ambiente. Precisamos orientar a população e também explicar que a responsabilidade é de cada um. Se não conservarmos teremos consequências desastrosas”, explicou a coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Glacir Teresinha Fricke, responsável pela organização das atividades.

No sábado, o horário de funcionamento será das 10h às 22h e no domingo das 11h às 22h. O Bragança Garden Shopping está localizado na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, Km 53, Bairro Campo Novo.

Histórico de Notícias