Diretório Acadêmico das Engenharias promove I Pedal Solidário em Bragança Paulista

21/06/2017
 O Diretório Acadêmico das Engenharias “São Francisco” (DAESF) em sua ação social “Engenheiros do bem” formado por alunos dos cursos das Engenharias em parceria com a Universidade São Francisco (USF), com apoio da associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Bragança Paulista e CREA-SP, realizou no dia 11 de junho, a o I Pedal Solidário “Engenheiros do Bem” Ação entre amigos.

A ação social teve como objetivo principal promover a conscientização da pratica social na sociedade visando um desenvolvimento da parte humana aos universitários, e proporcionado não apenas aos alunos mas a comunidade sobre a importância não só da ação solidaria mas também da prática de exercícios físicos e a manutenção de uma vida ativa e saudável.

Durante o período de inscrição foram arrecadados materiais de doença. Os produtos arrecadados foram doados para Faros D'ajuda.

Histórico de Notícias