handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Vestibular 2017: USF realiza prova presencial neste sábado

22/06/2017
Compartilhe:
Vestibular 2017: USF realiza prova presencial neste sábado
A Universidade São Francisco (USF) realizará neste sábado, dia 24 de junho, a prova presencial para os candidatos inscritos Vestibular de Medicina. As provas serão realizadas, simultaneamente, nas cidades de Bragança Paulista (SP), Campinas (SP), Pouso Alegre (MG), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP) e São Paulo (SP).

O candidato deverá comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência, portanto: documento com foto, comprovante de pagamento, caneta preta e foto 3x4. A identificação dos candidatos será realizada antes da entrada na sala de provas. Candidatos sem documentos de identificação não realizarão o processo seletivo, e aqueles com documentos com fotos antigas ou rasuradas serão submetidos à nova identificação.

Os portões de acessos aos prédios serão fechados às 14h, horário de início da prova. Os candidatos só deixarão o local de prova depois de transcorridas duas horas do início. Também serão coletadas as digitais de todos os candidatos no dia da prova e também no dia da matrícula dos aprovados, para comparação.

Resultados e matrículas

Os resultados da primeira chamada serão disponibilizados no site do vestibular a partir do dia 3 de julho. A matrícula é presencial e acontecerá de 4 a 6 de julho.

Sala de prova

O candidato pode conferir o endereço e a sala na qual deverá realizar a prova pelo site do vestibular, informando o CPF e a data de nascimento. Para mais informações: 0800 727 8855.

Confira os endereços dos locais onde serão realizadas as provas:

Bragança Paulista-SP
UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
Av. São Francisco de Assis, 218
Jardim São José

São José dos Campos-SP
ESCOLA ESTADUAL JOÃO CURSINO
Av. Engenheiro Francisco José Longo, 782
Jardim São Dimas

Campinas-SP
UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
Rua Waldemar César da Silveira, 105
Vila Cura D’Ars – Swift

São José do Rio Preto-SP
ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR JOSÉ
FELÍCIO MIZIARA
Rua Roberto Mange, 170
Chácara Municipal

Pouso Alegre-MG
COLÉGIO SÃO JOSÉ
Praça Dom Otávio, 270
Centro

São Paulo-SP
ESCOLA ESTADUAL BUENOS AIRES
Rua Doutor Olavo Egídio, 1008
Santana

Palavras-chave


Histórico de Notícias