Alunos de Medicina participam de Congresso de Neurocirurgia em Goiânia

21/06/2017
Alunos de Medicina participam de Congresso de Neurocirurgia em Goiânia
 Os alunos do Curso de Medicina Iracema Estevão e Bruno Camporeze, da Universidade São Francisco (USF) participaram do XVII Congresso da Academia Brasileira de Neurocirurgia, realizado em Goiânia de 14 a 17 de junho.

Os estudantes tiveram a oportunidade de presidir conferências na sessão de ligas acadêmicas durante o Congresso. A aluna Iracema ministrou uma palestra sobre Mulheres na Neurocirurgia, além de ser uma das organizadoras da sessão de Ligas Acadêmicas representando a USF e os estudantes do interior de São Paulo, também foi realizada uma apresentação oral de iniciação científica da USF ministrada pelo Bruno e sete trabalhos apresentados no formato de pôster.

A programação do evento contou com a participação de vários neurocirurgiões do país e internacionais, garantindo que temas relevantes para a atualização dos conhecimentos da área fizessem parte das discussões e estudos.