Curso de EAD é homenageado pela Câmara dos Vereadores de Bragança Paulista

28/06/2017
Curso de EAD é homenageado pela Câmara dos Vereadores de Bragança Paulista
 O Curso Tecnologia em Processos Gerenciais, na modalidade a distância, da Universidade São Francisco (USF) foi homenageado pela Câmara dos Vereadores de Bragança Paulista pela conquista, no mês de maio, do conceito 5 em uma escala que vai de 1 a 5, na avaliação do Ministério da Educação (MEC).
Foi encaminhado um requerimento a coordenadora do Núcleo de Educação a Distância da USF, professora Simone Cristina Spiandorello, assinado pelo vereador Paulo Mário Arruda Vasconcellos.” A nota máxima reafirma o compromisso da USF com a excelência no ensino superior brasileiro, os membros do Poder Legislativo bragantino se manifestam por meio dessa propositura”, destaca o vereador no requerimento.
Para receber a nota máxima foram avaliados o corpo docente, instalações físicas e projeto pedagógico.

Para a coordenadora do Núcleo de Educação a Distância da USF, professora Simone Cristina Spiandorello, a nota máxima significa um reconhecimento do trabalho desenvolvido desde sua criação em 2013. “Receber nota cinco num processo de reconhecimento significa que o curso alcançou excelência nos indicadores de qualidade previstos na avaliação do Ministério da Educação. Na visita para credenciamento, realizada em 2008, a USF já havia sido avaliada com nota cinco. Receber agora o reconhecimento máximo demonstra o empenho e o compromisso da Universidade São Francisco em consolidar-se na Educação a Distância com qualidade e excelência”, afirmou a professora.