Campus Bragança Paulista da USF recebe presidente do CREA

25/07/2017
Campus Bragança Paulista da USF recebe presidente do CREA
 O Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) recebe no dia 31 de julho, segunda-feira, às 19h30, a visita do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA – SP), Eng. Vinícius Marchese Marinelli. A Visita é uma parceria da Universidade com a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região Bragantina (AEAARB). O presidente irá ministrar a palestra “O papel do CREA para a formação profissional dos futuros engenheiros”.

O evento é voltado para alunos calouros e veteranos dos cursos de engenharia do Campus e também para a população externa. “O CREA ele é visto como uma entidade de prestígio que oferece qualidade aos cursos de engenharia. A presença do presidente no momento da acolhida dos novos alunos e também veteranos representa o brilhantismo e a tradição da USF em ter profissionais sólidos na área de engenharia. Profissionais que detém o conhecimento técnico, mas também que se tornam multiplicadores da cultura franciscana”, afirmou o coordenador do Curso de Engenharia Marcelo Augusto Bardi.