Docentes participam de Congresso Internacional na Argentina

31/07/2017
Docentes participam de Congresso Internacional na Argentina
 Em julho, docentes da Universidade São Francisco (USF), Cleonice Aparecida de Souza e Maria de Fátima Guimarães e com o prof. Claudino Gilz da FAE (Curitiba-PR) participaram do International Standing Conference for the History of Education (ISCHE), realizado na Universidade Metropolitana de Educação e Trabalho (UMET). Visando fortalecer o intercâmbio e a cooperação entre os historiadores da educação, os docentes apresentaram trabalhos acerca das temáticas que desenvolvem: Patrimônio cultural: preservación de las historias y memorias de instituciones de enseñanza superior e Libros de lectura de la Ecuela Gratuita São José: conocimientos y programas de estudios de los franciscanos en los procesos de emancipación de Brasil, inicios del siglo XX.