USF participa do segundo Ceasa Gourmet com aula show no mercado das flores

08/08/2017
USF participa do segundo Ceasa Gourmet com aula show no mercado das flores
 O Curso de Gastronomia da Universidade São Francisco (USF) participa no dia 12 de agosto, sábado, das 8h às 14h, do Ceasa Gourmet, evento gastronômico promovido pela Ceasa Campinas no píer do Mercado de Flores, que ocorre em homenagem ao dia dos pais.

Alunos e professores da Gastronomia estarão presentes e vão ensinar o público a preparar pratos exclusivos, com direito a degustações. Também haverá a aula show do chef Felipe Bronze, o premiado chef, que faz sucesso também na TV – com os programas Perto do Fogo, Que Seja Doce e The Taste Brasil (canal GNT). Música ambiente de qualidade completa a relação de atrações do evento.

O evento contará com 13 restaurantes, bares e buffets (quatro a mais que na primeira edição) e novos pratos. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Confira a programação da Cozinha Show da USF:

9h - Mignon suíno ao molho toffee com purê de beterraba assada na brasa com páprica defumada & flores e brotos - Chef Henrique Mecciano

9h30 - Risoto de quiabo tostado na manteiga de garrafa e flambado na cachaça servido com robalo na brasa finalizado na manteiga defumada com ervas & flores e brotos - Chef Rogério Maldonado

10h - Pintado ao molho de pequi acompanhado de pamonha salgada & flores e brotos. Chef Maria Ângela Severino

Histórico de Notícias