Alunos de Engenharia da USF realizam atividades no Bragança Garden Shopping em comemoração ao dia dos pais

13/08/2017
 Os alunos dos cursos de engenharia da Universidade São Francisco (USF) promoveram no dia 11 de agosto, uma série de atividades no Bragança Garden Shopping. As ações fazem parte das celebrações do dia dos pais.

Foi apresentado ao público os melhores projetos integrados. Entre eles está o carro elétrico, o carro coletor de lixo e o carro de carga, além dos projetos realidade aumentada e Safety Car.

“A ideia foi mostrar que os cursos de engenharia estão além da sala de aula, ou seja, que a criatividade e as soluções para as necessidades da comunidade também são contempladas pelas disciplinas desenvolvidas nos cursos”, afirmou a coordenadora do Curso de Engenharia de Produção, professora Suzana Aparecida G Pádua Lima.