Alunos do Campus Campinas participam de palestra sobre carreira

17/08/2017
Alunos do Campus Campinas participam de palestra sobre carreira
 A Universidade São Francisco (USF)  promoveu no dia 14 de agosto, a palestra “O paradoxo brasileiro: Como se beneficiar de um país que tem muito trabalho, porém cada vez menos emprego”, no Anfiteatro do Campus Campinas (Unidade Swift).

O evento contou com a participação do diretor do Campus Campinas, professor Fernando Gentile, além dos coordenadores dos cursos de Engenharia Química, Engenharia Mecânica, e Engenharia de Produção. A palestra foi ministrada pelo Co-fundador da Skala Consulting, Daniel Scott, consultoria que fornece análise e perícia sobre gestão de processos e eficiência operacional para empresas de diversos setores.

Entre os assuntos que foram abordados estão: Diferença entre trabalho e emprego, A nova ordem mundial: o fim da estabilidade, Automatização da mão-de-obra, Como se preparar para não ficar desempregado nesse novo contexto e Como se diferenciar na sua carreira.