USF promove o XII Passeio Ciclístico da Primavera em Itatiba

18/08/2017
USF promove o XII Passeio Ciclístico da Primavera em Itatiba
 A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 24 de setembro (domingo) o XII Passeio Ciclístico da Primavera, em Itatiba. As atividades terão início a partir das 8h30. O evento é feito em parceria com a Prefeitura Municipal e conta com o apoio do Jornal de Itatiba - Diário e da Rádio CRN, além de vários colaboradores.

A largada do Passeio Ciclístico será no estacionamento JundPark, ao lado do Campus da Universidade, também local de chegada, com uma parada no Parque Luis Latorre, onde haverá o Circuito Saúde, com a participação de alunos e docentes do Curso de Farmácia, que realizarão atividades como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC), esclarecimento de dúvidas sobre Dengue, tabagismo e outras doenças. Também haverá aula de zumba e sorteios de prêmios e bikes. Os 300 primeiros participantes receberão camisetas do evento. Neste ano, o passeio contará também com a participação dos Skatistas de Itatiba, com a Skateboard Sessions no percurso.

No total, os participantes farão um percurso de 15 quilômetros. Para participar do passeio é necessário levar 2 quilos de alimentos não perecíveis nos seguintes locais de inscrição: Loja Karrai, Loja Bike Cross, Loja Ciclo Itatiba, além do próprio Campus da USF. Informações pelos telefones: (11) 4534-8022 e 4534-8039.