Colóquio Acadêmico

23/08/2017
Colóquio Acadêmico
 Na comemoração conjunta neste ano de 2017 dos 500 anos da Reforma Luterana pregada por Martinho Lutero, a Igreja Católica de Bragança e a Universidade São Francisco, realizam e convidam para um Colóquio Acadêmico apresentando o tema:

DO CONFLITO À COMUNHÃO: REPERCUSSÕES DAS REFORMAS DO CRISTIANISMO NA AMÉRICA LATINA.

DATA: 1º de setembro de 2017, sexta-feira, 19h30.

LOCAL: ANFITEATRO da Universidade São Francisco – USF - Campus de Bragança

PALESTRANTES CONVIDADOS:
- Pastor Lauri Emílio Wirth - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB – Doutor em Teologia.
“Como a modernidade emergente foi lida pelos reformadores, e de que forma os aspectos centrais da civilização moderna eram vistos com preocupação na época. “

- Padre Benedito Ferraro– Igreja Católica Apostólica Romana – ICAR – Doutor em Teologia. “Síntese das principais repercussões da Reforma Luterana na Igreja Calólica Romana.”
- Coral da Igreja Presbiteriana Unida de Atibaia.

Mediador:
Frei Vitorio Mazzuco, OFM