Alunos de Engenharia de Produção e Enfermagem visitam a empresa BIOTEC

28/08/2017
Alunos de Engenharia de Produção e Enfermagem visitam a empresa BIOTEC
 Os alunos dos Cursos de Engenharia de Produção e Enfermagem do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) visitaram, a empresa BIOTEC Produtos Hospitalares, acompanhados pelos professores J. Armando Pádua Lima Júnior e Suzana Ap. Gonçalves Pádua Lima.

A empresa possui máquinas de ultima geração: Injetoras, extrusoras e sopradoras, além de uma ferramentaria, onde conta com uma equipe de técnicos atuando e desenvolvendo os produtos.

Produtos desenvolvidos para atender hospitais públicos e privados, clínicas oncológicas, organizações sociais e uma variada gama de estabelecimentos de saúde em qualquer região do país. Conhecendo os verdadeiros custos dos serviços prestados, a Biotec adota condições de eliminar desperdícios e melhoraria dos serviços.

Os alunos acompanharam o ciclo de produção da empresa e os alunos da Engenharia tiveram a oportunidade de conhecer todo o processo de fabricação de produtos de plástico e para as alunas de Enfermagem, a oportunidade foi de conhecer como é fabricado os equipamentos e materiais utilizados, em seu futuro ambiente de trabalho.