Alunos do Cursos de Ciências Contábeis participam de palestra sobre a profissão

28/08/2017
Alunos do Cursos de Ciências Contábeis participam de palestra sobre a profissão
 A Universidade São Francisco (USF) realizou no dia 16 de agosto, a palestra “Profissão Contábil em Destaque – Cenário Atual e Perspectivas”, no Auditório Jurídico do Campus Bragança Paulista.

O tema proposto possibilitou aos presentes o conhecimento das inúmeras oportunidades de atuação na carreira contábil, bem como as perspectivas no cenário atual brasileiro para a profissão, o trabalho do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e seu esforço na educação continuada.

O evento contou com a participação de professores e da coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, professora Aparecida Elisabete Pontes e do Delegado Regional de Contabilidade, sr. Reginaldo Antônio de Lima.

A palestra foi ministrada por Adriano Gilioli, Profissional da Contabilidade, Pós-Graduado em Gestão Empresarial, Mestre em Administração de Negócios – USP/2007, Mestre em Contabilidade e Finanças – PUC/2011, Professor Universitário, Conselheiro do CRCSP, membro da Câmara de Recursos, da Comissão de Desenvolvimento Científico, e Coordenador da Comissão de Projetos Sociais.