USF recebe alunos da 1º turma do Curso de Odontologia

04/09/2017
USF recebe alunos da 1º turma do Curso de Odontologia
 No mês de agosto, o Campus Bragança Paulista da USF recebeu os ex-alunos da I Turma de Odontologia da USF para celebrar os 40 anos de formatura. O evento contou com a presença do Diretor Presidente da CNSP-ASF, Frei Thiago Alexandre Hayakawa, OFM, do reitor da USF, professor Joel Alves de Sousa Júnior, do coordenador do Curso de Odontologia, professor Miguel Simão Haddad, além, dos ex-alunos e atuais estudantes.

No dia, também foi fixada uma placa comemorativa na clínica de Odontologia. Até então os encontros entre os ex-alunos eram pontuais e fragmentados por regiões. Foi a primeira vez que a turma I se reuniu de fato desde 1976. “Foi um encontro emocionante que sensibilizou a todos, desde quando foram recepcionados na reitoria, o momento no Salão Nobre juntamente com nossos alunos que acolheram maravilhosamente e respeitosamente muito bem aqueles jovens que aqui chegaram em 1973 e que deram início a história do nosso Curso de Odontologia, até a apresentação da placa de homenagem fixada na entrada das clínicas. Ficaram impressionados com a infraestrutura da Universidade e as ações de competência do curso. Ao longo dos anos, muitos profissionais se tornaram destaque e propagam o nome da USF com satisfação. Muitos inclusive são professores reconhecidos internacionalmente”, explicou o coordenador do Curso, professor Miguel.