Professor da USF participa de Encontro Nacional de Farmácias

04/09/2017
Professor da USF participa de Encontro Nacional de Farmácias
 O Coordenador do Curso de Farmácia, professor Carlos Eduardo Pulz Araujo, do Campus Bragança Paulista, participou no período 23 a 25 de agosto do IX Encontro Nacional de Farmácias Universitárias (ENFARUNI) que aconteceu em Fortaleza, no Ceará. O Encontro é um evento anual idealizado para troca de informações e conhecimentos entre Profissionais e Docentes que atuam em universidades que apresentem Curso de Farmácia.

O evento foi pensado para abranger os temas mais discutidos e mais difíceis de execução numa Farmácia Universitária tendo como intuito de contribuir para a consolidação de Farmácias Universitárias em todas as Faculdades e Cursos de Farmácia do Brasil. O Prof. Carlos Eduardo Pulz Araujo participou de oficinas e mesas temáticas e como relator de discussões temáticas divulgou as experiências exitosas do Curso de Farmácia – BP com sua unidade escola do PSF São Francisco de Assis como cenário de práticas multiprofissionais pedagógicas em relatos elogiados por outras Instituições. Neste evento o Docente celebrou um termo de adesão e compromisso entre o Fórum Nacional de Farmácias Universitárias e o Curso de Farmácia da Universidade São Francisco – BP. Na plenária final do evento o Prof. Carlos Eduardo Pulz Araujo foi nomeado para o próximo biênio como membro da comissão de Educação Farmacêutica do Fórum Nacional de Farmácias Universitárias.