USF fecha parceria com a St. George International College do Canadá

14/09/2017
USF fecha parceria com a St. George International College do Canadá
 O Núcleo de Relações Internacionais (NRI) da Universidade São Francisco (USF) firmou parceria com a Saint George International College (SGIC), no Canadá. Essa parceria garante aos alunos, docentes e funcionários da USF valores diferenciados e descontos nos diversos programas de inglês que são oferecidos.

A SGIC é uma escola de inglês com dois centros de treinamento, um em Toronto, a maior cidade Canadense, e outro em Vancouver, na costa do Pacífico. Ambos os campi são situados em regiões centrais (downtown) e possuem ótima infraestrutura para os alunos.

Além disso, a Saint George International College oferece uma gama de atividades extracurriculares, a fim de aprimorar a imersão e garantir momentos de lazer aos alunos, como passeios a museus, bares, teatros, jogos esportivos, restaurantes e viagens aos finais de semana.

O aluno, o docente e o funcionário têm a oportunidade de aprimorar o inglês com custos reduzidos, em um país maravilhoso, imerso em uma ampla vivência cultural.

Histórico de Notícias