handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Campus Bragança recebe I Encontro Café, Negócios e Empregabilidade

25/09/2017
Compartilhe:
Campus Bragança recebe I Encontro Café, Negócios e Empregabilidade
 No dia 20 de setembro o Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo (NEP) realizou o I Encontro Café, Negócios e Empregabilidade, no Campus Bragança Paulista, contando com a palestrante Amábile Floreste e a palestra sobre o e-Social.

O evento contou com representantes das mais diversas empresas da região, como Acetech, Abucham & Meneses Advogados, Cacau Show Bragança, Castelatto, Uniweld, Max Gear, Guarilux, Dynamic Air, Santher, Pioneira Serviços, Fagorederlan Group, Osg, Kopenhagen, entre outras. Também estavam presentes o delegado do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-Bragança Paulista), Sr. Reginaldo Antônio Lima, o coordenador regional do CRA-SP, Sr. Élcio Itida e o diretor da CIESP-Bragança Paulista, Sr. Luis Barrio.

Estiveram presentes o magnífico Reitor Prof Joel Alves de Sousa Junior, o presidente Frei Thiago Hayakawa, diretora do Campus Prof Marcia Aparecida Antonio, a coordenadora do NEP, professora Elisabete Pontes, Prof Volney coordenador do curso de Direito e demais colegas.

Galeria de fotos