USF realiza o XII Passeio Ciclístico da Primavera em Itatiba

26/09/2017
USF realiza  o XII Passeio Ciclístico da Primavera em Itatiba
 A Universidade São Francisco (USF) promoveu no dia 24 de setembro (domingo) o XII Passeio Ciclístico da Primavera, em Itatiba. O evento foi feito em parceria com a Prefeitura Municipal e conta com o apoio do Jornal de Itatiba - Diário e da Rádio CRN, além de vários colaboradores.

A largada do Passeio Ciclístico ocorreu no estacionamento JundPark, ao lado do Campus da Universidade, também local de chegada, com uma parada no Parque Luis Latorre, onde ocorreu o Circuito Saúde, com a participação de alunos e docentes do Curso de Farmácia, que realizaram atividades como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC), esclarecimento de dúvidas sobre Dengue, tabagismo e outras doenças. Também houve aula de zumba e sorteios de prêmios e bikes. Os 300 primeiros participantes receberam camisetas do evento. Neste ano, o passeio contou também com a participação dos Skatistas de Itatiba, com a Skateboard Sessions no percurso.