Vem aí! Desafio #GeraçãoUSF

06/10/2017
Vem aí! Desafio #GeraçãoUSF
A Universidade São Francisco (USF) irá oferecer bolsas para os dez primeiros colocados no simulado Desafio #GeraçãoUSF, em comemoração ao mês franciscano. O primeiro colocado receberá uma bolsa integral de estudo; enquanto que os demais receberão bolsas de 50% para cursos ofertados no Campus Bragança Paulista. Inscreva-se

Para participar, o candidato precisa concluir ou ter concluído todo o ensino médio em escola pública. O exame tem o objetivo de testar seus conhecimentos em caráter preparatório para participação no Vestibular de Verão 2018 da Universidade São Francisco.

O Desafio #GeraçãoUSF será realizado no dia 22 de outubro de 2017 (domingo), com início às 14 horas e término às 17 horas, conforme horário oficial de Brasília-DF. O simulado será composto por 60 questões objetivas de múltipla escolha, abrangendo conhecimentos de Matemática e Raciocínio Lógico, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, inglês, História, Geografia e Conhecimentos Gerais/Atualidades.

O gabarito será divulgado neste site, no dia 23 de outubro. O resultado será divulgado no dia 30 de outubro.

Os vencedores do Desafio #GeraçãoUSF, para usufruir da bolsa de estudos, deverão obter a classificação para matrícula no Vestibular de Verão 2018 da USF, na Modalidade Eletrônica ou ENEM, além de preencher os demais requisitos para ingresso no ensino superior e os descritos no Edital e Manual do Vestibular.

Saiba mais clique aqui