Reitor da USF é eleito na 88ª Reunião Plenária Eletiva do CRUB

07/10/2017
Reitor da USF é eleito na 88ª Reunião Plenária Eletiva do CRUB
 O Reitor da Universidade São Francisco (USF), professor Joel Alves de Sousa Júnior, foi eleito como vice-presidente para o segmento das Universidades Comunitárias, do Conselho de Reitores das Universidades Brasileira (CRUB), que congrega as Universidades Comunitárias, as Particulares e as Federais e Estaduais.

O presidente do CRUB e reitor do Mackenzie, professor Benedito Guimarães, foi reeleito para o cargo de presidente do Conselho de Reitores. A eleição ocorreu durante o 6° Fórum de Reitores do CRUB, realizado no Centro de Eventos do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

A posse da diretoria eleita ocorreu durante o jantar de encerramento do Fórum, no dia 3 de outubro no Mercure Camboriú Hotel. A temática principal desta edição do Fórum foi: “A ética e a Universidade”, a palestra de abertura do evento foi proferida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, jurista Alexandre de Moraes, que na ocasião falou sobre a ética da sociedade e os compromissos da educação.