Alunos de Direito do Campus de Campinas realizam visita técnica no Centro de Ressocialização

18/11/2017
No dia 26 de Outubro, os alunos de Direito da Universidade São Francisco (USF) do Campus Campinas (Unidade Cambuí) visitaram o Centro de Ressocialização de Bragança Paulista.

Participaram da visita o Juiz Diretor do Fórum de Bragança, Dr. Laércio e o Juiz do DECRIM (Departamento Estadual de Execuções Criminais), Dr. Bruno, a Coordenadora do Curso de Direito, professora Adelaide Albergaria, o professor de Direito da USF e Juiz da Cidade Judiciária, Dr. Luiz Antônio Alves Torrano e os alunos do último semestre do curso de Direito.

O Centro de Ressocialização de Bragança atua desde 2000, e só no estado de São Paulo são 168 Unidades Prisionais.