Curso de Fisioterapia acompanha alunos de Medicina na Copa Med

24/11/2017
Curso de Fisioterapia acompanha alunos de Medicina na Copa Med
No dia 10 de novembro, a Atlética de Medicina da Universidade São Francisco (USF), Campus Bragança Paulista, celebrou a conquista da Copa Medicina (COPAMED) na Clínica Escola de Fisioterapia da USF.

A celebração foi representada por uma parte da equipe de atletas, que trouxeram as medalhas e o troféu. A Atlética de Medicina foi representada por Diego Kenji, e representando o Núcleo de Extensão Universitária (NEXT), Frei Thiago Alexandre Hayakawa.

Esteve presente também, a equipe de Fisioterapia que acompanhou os atletas da Medicina durante todo o 1° e 2° semestre no projeto de extensão: Ambulatório de Fisioterapia Desportiva, que foi supervisionado pelo Professor Cláudio Fusaro e representou todos os alunos e estagiários da Fisioterapia.