Alunas do Curso de Fisioterapia participam do “Mês do Prematuro”

30/11/2017
Alunas do Curso de Fisioterapia participam do “Mês do Prematuro”
No dia 18 de novembro, as alunas do Curso de Fisioterapia da Universidade São Francisco (USF), Campus Bragança Paulista, Camila Nobili e Letícia de Oliveira Benedito, participaram do evento “Mês do Prematuro”, organizado pela vereadora de Bragança Paulista, Rita Leme.

Com a orientação da Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo da USF, Profa. Glacir Teresinha Fricke, as alunas explicaram brevemente o que é a prematuridade, quais complicações esses bebês podem apresentar e a importância da Estimulação Precoce, entregando panfleto aos passantes.

Também participaram da ação alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo: Lucas Soares Reis, Tainara Martins, Camilla Dorta, Erik José da Silva e José Lucas Garcia Romero.