Alunos de Ciências Contábeis são aprovados no Exame de Suficiência Contábil

06/12/2017
Alunos de Ciências Contábeis são aprovados no Exame de Suficiência Contábil
 Os alunos do Curso de Ciências Contábeis, do Campus Bragança Paulista, da Universidade São Francisco (USF) foram aprovados no Exame de Suficiência Contábil do Conselho Federal de Contabilidade realizado no mês de outubro.

O Exame de Suficiência deve ser prestado por todo Bacharel em Ciências Contábeis formados após junho de 2010. O aluno que esteja no último ano de Bacharel em Ciências Contábeis também pode se inscrever.

O objetivo de comprovar o conhecimento para que o Bacharel em Ciências Contábeis possa exercer as suas prerrogativas funcionais no mercado de trabalho. “É com os mais sinceros sentimentos de alegria e orgulho que a direção e coordenação de Ciências Contábeis da Universidade São Francisco, parabeniza os alunos aprovados. O resultado demonstra muito esforço, comprometimento, dedicação e disposição de vencer o desafio e conquistar o sonho antes da conclusão do curso. A Universidade na busca contínua de uma educação de excelência deseja aos novos profissionais muito sucesso nesta nova etapa de suas vidas com uma carreira muito importante regrada com ética e respeito ao próximo”, afirmou a coordenadora do Curso, professora Aparecida Elisabete Pontes.

Confira a lista dos aprovados:

Akeme de Paula Shirabe Oliani
Andressa de Oliveira