Alunos do Curso de Gastronomia da USF apresentam projeto final de empreendedorismo

27/11/2017
 Os alunos do 4º semestre do Curso de Gastronomia da Universidade São Francisco (USF) apresentaram, no mês de novembro, os projetos finais de empreendedorismo no Festival Gastronômico, no pátio do colégio Madre Cecilia.

Os projetos são propostas de negócios na área gastronômica e a produção teve início no mês de agosto sendo orientados por três disciplinas: Festival Gastronômico, Jornalismo Gastronômico e Empreendedorismo, que juntas, formam um projeto de uma empresa no ramo de Gastronomia. Cada grupo apresentou a empresa, com folhetearia, banner, vídeo institucional e serviram os pratos aos convidados.

Todos os participantes receberam uma ficha de avaliação, que foi entregue ao final do evento. A avaliação compõe a nota final dos alunos.

Entre os convidados estava o diretor do Campus Campinas (Unidades Cambuí e Swift), professor Fernando Gentile, docentes do Curso, colaboradores da USF, representantes de restaurantes e profissionais de comunicação.