Alunos do Curso de Direito visitam a sede do TRT em Campinas

13/03/2018
Alunos do Curso de Direito visitam a sede do TRT em Campinas
 Os alunos do Curso de Direito, do Campus Campinas (Unidade Swift) da USF visitaram no dia 7 de março a sede do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas. Ao todo foram 33 alunos do curso de direito da Universidade São Francisco (USF) de Campinas.

Acompanharam a visita a coordenadora do Curso de Direito da USF, professora Adelaide Albergaria Pereira Gomes e do professor Tiago Saura. A visita, organizada pela Escola Judicial da 15ª, teve início no auditório do Pleno, localizado no terceiro andar do edifício-sede da Corte, onde os estudantes participaram da sessão de fotos com a beca, assistiram ao vídeo institucional do TRT-15 e, depois, assistiram, durante uma hora, à sessão da 1ª Seção de Dissídios Individuais (SDI-I), presidida pelo desembargador Luiz Antonio Lazarim. Após saudar os visitantes, o magistrado explicou a eles o funcionamento e a competência da SDI-I.

Os estudantes seguiram para o Centro de Memória, Arquivo e Cultura (Cmac), onde conheceram as novas instalações. A visita foi concluída com uma palestra proferida na Escola Judicial pelo seu diretor, desembargador Manoel Carlos Toledo Filho.