Campus Bragança Paulista recebe a III Semana da Arquitetura e Urbanismo

30/04/2018
Campus Bragança Paulista recebe a III Semana da Arquitetura e Urbanismo
 A Universidade São Francisco (USF) promoveu do dia 23 a 26 de abril a III Semana da Arquitetura e Urbanismo com o tema "A Cidade e o Rio: Urbanização e Preservação".

O principal objetivo da III Semana da Arquitetura e Urbanismo foi criar espaço para as reflexões e discussões sobre o tema do evento. O planejamento das cidades deve olhar para o rio, pois ele é uma das fontes de vida para os cidadãos.

As diversas palestras temáticas mostraram aos alunos do curso os instrumentos que poderão auxiliar no planejamento urbano, com discussões teóricas e apresentação de práticas como projetos e suas aplicações.

Também foram realizadas oficinas com os temas: Topografia, Fotografia - Tema: A água de Bragança e a Construção de um Heliodon para a USF/Bragança.

Histórico de Notícias