handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Professora da Enfermagem recebe prêmio na área da saúde

23/04/2018
Compartilhe:
Professora da Enfermagem recebe prêmio na área da saúde
 Nos dias 18 a 20 de Abril, a profª Grazielle Cristina dos Santos Bertolini, docente do Curso de Enfermagem nas disciplinas de Saúde Pública, Epidemiologia entre outras, além de acompanhar estágios do curso no município de Atibaia, através do convênio COAPES, participou do 32º Congresso do COSEMS, de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, representando o município de Mairiporã, onde atualmente ela é Secretária de Saúde.

O município de Mairiporã foi premiado, com o Prêmio Davi Capistrano com a apresentação do trabalho CANTAREIRA: CALOU E AMARELOU! A EXPERIÊNCIA DE MAIRIPORÃ NA GESTÃO DA FEBRE AMARELA, de autoria da profª Grazielle, ficando entre as 10 melhores experiências de Gestão em Saúde Pública, dentro de um universo de 700 trabalhos inscritos. Sabemos que o sucesso das ações, se deu pelo coletivo do trabalho em equipe e pela garra de enfrentamento da epidemia pelo comando da enfermeira Grazielle. Além desse destaque, o município de Atibaia recebeu menção honrosa no mesmo congresso, com o trabalho intitulado “ IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE RECEPÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ATIBAIA- INTEGRAÇÃO ENTRE ENSINO, SERVIÇO E COMUNIDADE NA MELHORIA DA ASSISTÊNCIA”, onde destacamos a atuação das profª Grazielle e Daniela Badari nos estágios de Saúde Coletiva e Rede Básica pelo Curso de Enfermagem, pioneiro em atuação pelo COAPES no município de Atibaia, abrindo frente para outros cursos da USF.

A USF parabeniza a profª Grazielle pelo trabalho incansável e de sucesso frente a gestão municipal de Mairiporã e sente muito orgulho da atuação das docentes nos municípios conveniados COAPES.

Galeria de fotos