SEBRAE ministra oficina sobre a ferramenta Canvas

18/05/2018
SEBRAE ministra oficina sobre a ferramenta Canvas
 Os Cursos de Engenharia Civil e Administração do Campus Bragança Paulista da USF participaram de uma oficina sobre a ferramenta Canvas. A atividade foi ministrada pelo Consultor do Sebrae, Thiago Antunes.

A proposta foi orientar os alunos sobre a aplicação da ferramenta CANVAS no desenvolvimento dos projetos integrados. Os alunos também receberam o apoio dos Coordenadores Marcelo Silva (Engenharia Civil) e Jacimara Parras Rodrigues Melatti (Administração) para discernir as práticas empreendedoras e a consolidação de uma estratégia de consultoria prática no desenvolvimento dos trabalhos integradores entre os cursos que serão apresentados na semana da jornada acadêmica, em 7 de Junho.

Os professores que estão acompanhando as turmas nesta parceria são: André Mozer, Andreia Zattoni e Fábio Wholers.

Histórico de Notícias